Bakusou Kyoudai Let's & Go!! (1996) Season 1



SINOPSE:
 A série narra as aventuras dos Irmãos Seiba Let's e Go dos quais são apaixonados por corridas de Mini 4WD sonhando em participarem da grande competição nacional. Até certo dia quando eles recebem duas versões novas e atualizadas, o Magnum e o Sonic, pelo Dr. Tsuchiya para poderem testá-los numa competição que haveria em sua cidade. Na primeira corrida Let's e Go acabam não chegando em primeiro lugar, mas em compensação de seus esforços eles acabam ficando com os carrinhos como cortesia do Dr. Tsuchiya. No decorrer da série Let's e Go vão melhorando suas versões ao mesmo tempo que eles vão competindo e enfrentando cada vez mais rivais nas corridas, entre eles o temido Ryo.

Episódios 01 - 51:
 [TdmSubs] [Tavora-kun]

Legenda:Tavora-kun
Revisão: Tavora-kun
Raw e Upload: Tavora-kun

Bakusou Kyoudai Let's & Go!! Episódios 01 - 51 (Completo):

Postar um comentário

18 Comentários

  1. Não vai lança episódios novos não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaa, va sair mais episódio amanhã, estava um pouco fora esse mês, mas estamos voltamos com tudo!!! XD

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oláaaaa, episódio 09 traduzido e postado, desculpe a demora XD!!!

      Excluir
  3. Muito obrigado você tem planos de lançar episódios novos toda semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaa!

      Eu que agradeço por estar acompanhando essa série tão incrível, vou lançar sim toda semana(ou quase) teremos pelo menos 3 episódios por semana, lembrando que eu farei todas as temporadas, aguarde ansioso! XD

      Excluir
  4. Eu tinha conseguindo assistir a muito tempo atrás acho que em espanhol agora falta assistir as duas temporadas e o filme mas estou re-assistindoa que está legendado em português e com uma qualidade muito boa por isso agradeço muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaaa!

      Agradeço por estar acompanhando, vamos legendar todas as temporadas e o filme cronologicamente!

      Excluir
  5. E como é que eu faço uma doação para o site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaaa!

      Você pode clicar no botao doar ali em cima no canto direito do site, assim que clicar você pode escolher o valor e a forma de doação se é via boleto ou cartão, caso queira tirar mais alguma duvida manda uma mensagem no direct do instagram @tdmfansub

      Excluir
  6. Olá, tudo bem?! Eu fiquei feliz em saber que estão legendado esse anime! Pretende lança-lo em BDrip?! Caso queira, eu posso conseguir para você!

    ResponderExcluir
  7. Agora consegui botar o nick kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa!

      estou pensando sim, vou lançar o restante da temporada toda no dia 31, e logo em seguida vou lançar ja no começo do mês a segunda temporada e também pretendia lançar o BDrip mas não achava os links, se vc tiver vou agradeçer muito ! XD

      Excluir
  8. Valeu!!! Eu estou entre os muitos que ficaram tristes com o cancelamento repentino da série pelo SBT, deixando - a incompleta. Ia perguntar se vocês iriram também disponibilizar o filme e a segunda temporada ,Let's & Go MAX, mas dando uma olhada nos comentários, eu vi que sim!
    Mais uma vez,muito obrigado,e continuem com o bom trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa, sou o Tavora-kun, e sou eu quem faço as legendas do anime, e sim eu vou fazer todas as temporadas e também o filme, vou lançar em ordem cronológica, e eu que agradeço por estar acompanhando e graças a vocês que o projeto continua!!!

      Excluir
  9. Olá! Sou eu aqui de novo. Posso pedir um favorzinho para vocês? Gostaria que postassem os episódios de 01 ao 15 no OneDrive.É porque, além da opção de download,a gente pode assistir os episódios online,o que não ocorre no Mediafire.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!

      Estaremos postando no OneDrive em breve, pode deixar! XD

      Excluir
  10. Teriam como repuar alguns episódios?
    Não conseguir baixar esses: 27, 28, 29, 30, 31, 46, 47, 48, 49, 50 e 51.

    ResponderExcluir