Sobre-Nós

 Para entrar em contato conosco, basta mandar um E-mail para assuntos mais particulares ou um comentário Abaixo dessa postagem, nosso E-mail Abaixo:

mateustavorasena@outlook.com

(Assunto: Parceria, Entrar Para a TdmSubs, Erro nos Links e +)

Sobre Nós, A TdmSubs Surgiu em 2015 criada por mim mesmo[Tavora-kun] para legendar Kenyuu Densetsu Yaiba e Blue Dragon Tenkai no Shichi Ryuu que não tinham legendas na época, com o tempo fui aprendendo sobre como legendar, em 2017 migramos para o wordpress, e ficamos por lá até meados de 2020 lá em janeiro, até que voltei ao blogger, durante 2015 até 2021 mudamos diversas vezes de template até chegarmos ao que está hoje e também aumentamos nosso catálogo de animes "Novos" no qual não haviam sido legendados por nenhuma Fansub, Nós Vamos Longe!

Titulos da Fansub:

(Blue Dragon Tenkai no Shichi Ryuu, Kenyuu Densetsu Yaiba, Bakusou Kyoudai Let's & Go!, Kirarin Revolution, B't X: NEO, Dash! Yonkuro, Digimon Adventure Zero Two, Yu-Gi-Oh! GX, Dennou Keisatsu Cybercop, Super Sentai Saikyo Battle, Kamen Rider Revice, Kyuusei Sentai Wakusaver, Kikai Sentai Zenkaiger e +)


Bom em 2007 foi meu primeiro contato com a internet, o primeiro vídeo do youtube que vi foi Naruto x DragonBall em 16bits um vídeo bem famoso na época, em 2010 criei meu primeiro site após ao ano anterior ter feito meu primeiro curso de informatica, eu gostava muito de Yu-Gi-Oh 5Ds que era algo novo nessa época então como não tinha PC eu criei um blog-site chamado Mundo Yugioh 5ds isso em fevereiro de 2010, então eu fazia publicações copiando as mesmas de outros sites para poder salvar os links e fazer o download das mesmas em outra ocasião, também havia postado a de outras temporadas anteriores, depois disso no começo do ano de 2011, eu retornei para ver como estava o blog e tinha muitas views e comentários para que fosse atualizado, apartir daí ele teve muitos nomes e ainda está vivo com o nome de Yu-Gi-Oh!Drive, em 2015 Fundei a TdmSubs para legendar as Séries que eu queria assistir e estamos aqui até hoje e para muitos mais anos a Frente!

Nossos Nakamas

 TDM-Subs TDM-Subs  TDM-Subs TDM-Subs  TDM-Subs TDM-Subs      Mega Animes Powered by BannerFans.com Dragon IA Shin Fansubs 

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Opa! Por algum motivo eu não estou conseguindo comentar na página de parceria, por isso tô fazendo aqui mesmo. Eu sou do otto fansub. (http://ottofansub.blogspot.com) e gostaria de fazer uma parceria com o TDM. Já adicionarei o banner de vocês lá, assim que publicar esse comentário. Agradeço desde já uma resposta.
    O link do meu banner: https://i.imgur.com/tcR8tot.png

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei tirando lá por não obter resposta, mas qualquer coisa só avisar que eu coloco de volta o banner de vocês.

      Excluir