Kenyuu Densetsu Yaiba Legendado


Sinopse: Yaiba Kurogane, e Um Menino Que Quer Tornar O Melhor Samurai. Desde Criança, treinado em Uma ilha remota com Seu pai, Kenjuuro Kurogane. Para Aprender um Samurai Verdadeiro, hum hum, inscreva-se para uma casa com seus animais de estimação, tigre Chamado Kagetora e zumbido próximo de Chamado Shonosuke. Ele conhece ou rivaliza com Seu pai é Sua filha Chamada Sayaka Minas. Um dia, Yaiba se aproxima de Sayaka do Instituto e Conquista Takeshi Onimaru, capitão da equipe de Kendo faz instituto, Onimaru ou desafio e Mostra Quem é o Mais Forte. E Yaiba Ganha o Jogo.

Áudio: Japonês
Legenda: English (PT-BR) - [TDMFansub]
Resolução: 640x 480 [480p] - Qualidade da Época *
Tamanho Médio: 200 MB
Formato: MP4 / MKV [HardSub - SoftSub]
Links Atualizados em 13/11/2019
Episódio 01 Versão Final Lançado - 13/03/2020
Episódio 04 Versão Final Lançado - 10/04/2020

Episódios 01:

Mirrored.to | TeraBox | MediaFire

Episódios 02:

Mirrored.to | TeraBox | MediaFire

Episódios 03:

GoogleDrive | TeraBox | MediaFire

Episódios 04:

Mirrored.to | TeraBox | MediaFire

Episódios 05:

GoogleDrive | TeraBox | MediaFire

Episódios 06:

GoogleDrive | TeraBox | MediaFire

Episódios 07:

GoogleDrive | TeraBox | MediaFire

Episódios 08:

Mirrored.to | TeraBox | MediaFire

Episódios 09:

GoogleDrive | TeraBox | MediaFire

Episódios 10:

Mirrored.to | MEGA | MediaFire

Episódios 11:

Mirrored.to | TeraBox | MediaFire

Episódios 12:

Mirrored.to | TeraBox | MediaFire

Episódios 13:

Mirrored.to | TeraBox | MediaFire

Episódios 14:

Telegram | MediaFire

 Episódios 15:

Telegram | MediaFire

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Olaaaa!

    Tive pena quando vi que o site anterior tinha sido encerrado, mas confesso que gostei mais deste! Esta mais fresco!!!!

    Nao sabe quando ira sair os próximos episódios???

    E um dos meus animes de infância favoritos e ando mortinho para poder ver!

    Continuação de bom trabalho!

    PS: Continuou com a minha proposta em querer ajudar na tradução deste anime, se for em ingles! Porque se for em chines ou outra lingua já nao domino XDDD

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa! então essa vcersão do site ainda é prévia parei um pouco com para deixa-lo melhor em breve (ainda esse mês) vou voltar a legendar, quero ajuda sim vc tem whatsapp? se tiver responde aqui que eu vou te passar meu numero e agente conversa e eu te explico e assim vc faz parte da fansub <3!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. https://web.facebook.com/profile.php?id=100003452997882 esse é o meu facebook me manda mensagem lá por quer agr to sem whatts kkkkk, ai eu ja te passo a situação das legendas e como nos vamos fazer, espero seu retorno!!!

      Excluir
  3. Olaaaaa


    Quando irá sair os proximos episodios?
    Estou ansioso por ver mais!

    Obrigado e continuação de bom trabalho

    O site esta excelente

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oláaaaa

      estou procurando scripts para lançar novos episódios mas ta dificil(risos)!

      em breve sairá mais episódios!!! XD

      Excluir
  5. Não sabia que tinha gente legendando XD hora de embarcar na jornada do Yaiba!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa

      Legendamos a um tempo, mas os scripts param no 12, vou fazer o lançamento inédito do episódio 13 em breve, estou trabalhando nele agora!!! XD

      Excluir
    2. se você quiser tenho os scripts em coreano

      Excluir
  6. Olá! Muito obrigado por esse anime! Estava procurando PT-BR há um tempo! To vendo o anime por causa do Gosho Aoyama!

    ResponderExcluir
  7. O link do episódio 2 leva pro episódio 1, pode corrigir, por favor?

    ResponderExcluir