A TDMSubs irá retornar! Por uma causa maior, Pelos Tokusatsus!

 



Olá a Todos eu sou o Tavora-kun e venho informar que a TDMSubs irá retornar com uma mudança drástica, desde que nos fundimos com meu amigo gray da Susumo Fansubs e Fundamos a GATTAI, a Toei Company está cassando e derrubando sites em todo mundo então estive esses dias sem postar nada para tentar resolver como mudar essa situação, pois bem decidi que a TDMSubs irá retornar como um site somente de tokusatsu tanto antigos e ainda mais lançando os semanais que são o que todo mundo quer, estamos trabalhando ( eu e o Fernando da THC) para saber se vamos postar somente as legendas e o link para baixarem as Raws dos episódios como a Japasubs (Que eu faço parte) vem fazendo a anos ou se continuaremos postando os episódios com as legendas embutidas em hardsub, em breve teremos um novo site todo focado em tokusatsu e vamos lutar contra esse problema com a toei!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Parabéns rapaziada pelo tamanho esforço. O tokusatsu tem essa força devido a vocês que divulgam tamanhas obras, muito obrigado por tudo e fico no aguardo do novo site, e que venham com muitos tokusatsu. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa! Muito Obrigado pelo apoio, já estou trabalhando no novo site e nos projetos que estão parados!! Aguardem anciosos!

      Excluir
  2. Parabéns pelo esforço e dedicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Gon! Muito Obrigado pelo apoio, aguarde as novidades ancioso!!! XD

      Excluir
  3. Uma sugestão que eu dou é usar o hardsub mas postar pelo Telegram que é hoje o melhor lugar pra se baixar

    ResponderExcluir