Patch Da Fansub 2022.01


 Chegamos a mais um ano da TDM Subs, o sexto já! E com isso mais um patch da fansub com muitas novidades,  novos projetos, novos membros e muito mais, vamos lá!


Mudanças de layout e a volta do THC Subs

Como todos viram nos juntamos a Rádio Toku Hero Club que estava com seu fansub parado desde 2018, o THC Subs. A algum tempo conheci seus adms e decidimos nos fundir para trazermos mais tokusatsu e uma legenda cada vez melhor. Antes era só eu  - Tavora-kun - que traduzia e revisava, além de fazer o harsub e upload dos episódios e agora temos o Fernando e a Márcia para ajudar no gerenciamento, revisão tipesetting, etc... sobre o layout, ainda não encontramos um que combine com os nossos projetos então continuaremos em fase de testes.


Sobre o Problema dos Comentários

Estamos com um probleminha nos comentários do blog, estou estudando trocar o template ou colocar um chat na barra lateral do site, em breve mais informações.


Kenyuu Densetsu Yaiba,  Dash! Yonkuro e Bakusou Kyoudai Let's & Go!!

Bakusou e Yaiba já são animes conhecidos aqui da fansub e a pouco tempo lançamos Yonkuro que tem apenas 25 episódios então espero que eu consiga lançar em pouco tempo, teremos episódios lançados frequentemente para vocês não precisarem ficar esperando muito tempo. O caso do Yaiba, as legendas que eu tenho estão em coreano, então ela é a mais difícil de lançar, mas farei meu melhor.


Super Sentai, Kamen Rider e Cybercop

Decidimos não priorizar Kamen Rider e sim Super Sentai, por conta dos recentes lançamentos legendados de forma oficial no canal da Toei do You Tube. Super Sentai é o que mais carece de legendas no Brasil! Quanto a Cybercop, o projeto receberá novos episódios em breve.


ISSO É TUDO, POR ENQUANTO... este ano teremos grandes lançamentos por aqui, nos falamos em breve!

Postar um comentário

0 Comentários