Precisamos Conversar!

 Hoje Finalmente Volto com os Projetos da Fansub, foram tempos dificeis na minha vida onde quero abrir meu coração e contar o que aconteceu:

Para quem não sabe eu sofro com depressão e legendo para não ficar pensando em me Matar e coisas do tipo, a algum tempo sofri perdas em minha vida pessoal que me abalaram, essas ultimas semanas estava mal e desempregado até o momento, com um sentimento que estou até agora me abrindo com vocês, e do fundo do meu coração PEÇO DESCULPAS A TODOS VOCÊS!

Estou legendando a bastante tempo, e graças a isso minha cabeça sempre está aqui, nem sempre consigo lançar como eu quero, mas quero que saibam que eu voltei para ficar e agradeço a todos que sempre comentam e fazem download dos projetos da Fansub!

Hoje quero escrever um novo capitulo na história da Fansub e do fundo do coração quero que vocês continuem comigo nessa Jornada!


MINHA CARTA ABERTA!


Att:. Tavora-kun

Postar um comentário

0 Comentários